Texto Parecer (clique aqui)
Da Comissão Permanente de Educação ao Projeto de Lei nº 260/2021, que “DÁ O NOME DE TEATRO PAULO GUSTAVO AMARAL MONTEIRO DE BARROS (1978-2021) AO TEATRO IMPERATOR, NO CENTRO CULTURAL JOÃO NOGUEIRA, NO MÉIER”.
Autores: Vereadores Rafael Aloisio Freitas, Cesar Maia, Prof. Célio Lupparelli e Rosa Fernandes
Relator: Vereador Tarcísio Motta
(FAVORÁVEL)
I – RELATÓRIO
Trata-se do Projeto de Lei nº 260/2021, que “Dá o nome de Teatro Paulo Gustavo Amaral Monteiro de Barros (1978-2021) ao Teatro Imperator, no Centro Cultural João Nogueira, no Méier”, de autoria dos Exmos. Srs. Vereadores Rafael Aloisio Freitas, Cesar Maia, Prof. Célio Lupparelli e Rosa Fernandes.
II – VOTO DO RELATOR
Paulo Gustavo, nome artístico de Paulo Gustavo Amaral Monteiro de Barros (1978-2021), foi um foi um ator, humorista, diretor, roteirista e apresentador. Embora iniciante no mundo das artes, com o filme Minha Mãe é uma Peça, Paulo Gustavo deixa sua marca e a certeza de que se tornaria uma grande expressão da cultura nacional, portanto merecedor desta homenagem.
Pelo exposto, o nosso Parecer é FAVORÁVEL.
Sala da Comissão, 23 de maio de 2022.
Vereador Tarcísio Motta
Relator
III – CONCLUSÃO
A Comissão Permanente de Educação, em reunião realizada no dia 23 de maio de 2022, aprovou o Parecer do Relator, Vereador Tarcísio Motta, FAVORÁVEL, ao Projeto de Lei nº 260/2021, de autoria dos Exmos. Srs. Vereadores Aloisio Freitas, Cesar Maia, Prof. Célio Lupparelli e Rosa Fernandes.
Sala da Comissão, 23 de maio de 2022.
Vereador Marcio Santos
Presidente
| Vereador Tarcísio Motta
Vogal |