Texto Parecer (clique aqui)
Da Comissão de Higiene, Saúde Pública e Bem-Estar Social ao projeto de Lei nº 1018/2014, que “Institui a política municipal de incentivo à doação de sangue, medula óssea, órgãos, tecidos e partes do corpo humano”.
Autor: Vereador ALEXANDRE ISQUIERDO
Relator: Vereador Dr. JOÃO RICARDO (FAVORÁVEL)
I – RELATÓRIO
Trata-se do Projeto de Lei nº 1018/2014, de autoria do Senhor Vereador Alexandre Isquierdo que “institui a política municipal de incentivo à doação de sangue, medula óssea, órgãos, tecidos e partes do corpo humano”.
II – VOTO DO RELATOR
A proposição em tela almeja instituir a política municipal de incentivo à doação de sangue, medula óssea, órgãos, tecidos e partes do corpo humano. Objetiva divulgar, favorecer e consequentemente aumentar a doação de sangue, medula óssea, órgãos, tecidos e partes do corpo humano para fins terapêuticos e científicos. Reflete a vanguarda por inovar e ampliar o rol de material biológico a ser doado e ainda a preocupação e o compromisso de seu insigne autor com a saúde e o bem-estar de nossos munícipes. Ante o exposto e considerando a alta relevância da matéria, meu voto é FAVORÁVEL ao Projeto de Lei nº 1018/2014.
Sala da Comissão, 28 de maio de 2015.
Vereador Dr. JOÃO RICARDO
Relator
III – CONCLUSÃO
A Comissão de Higiene Saúde Pública e Bem-Estar Social, reunida em 28 de maio de 2015, aprovou o parecer do Relator, Vereador Dr. João Ricardo, FAVORÁVEL ao Projeto de Lei nº 1018/2014, de autoria do Senhor Vereador Alexandre Isquierdo.
Sala da Comissão, 28 de maio de 2015.
Vereador Dr. GILBERTO
Presidente
Vereador Dr. JOÃO RICARDO Vereador PAULO PINHEIRO
Vice-Presidente Vogal