Texto Parecer (clique aqui)
Da Comissão de Ciência, Tecnologia, Comunicação e Informática ao Projeto de Lei nº 1018/2014 que “INSTITUI A POLÍTICA MUNICIPAL DE INCENTIVO À DOAÇÃO DE SANGUE, MEDULA ÓSSEA, ÓRGÃOS, TECIDOS E PARTES DO CORPO HUMANO”.
Autor: Vereador Alexandre Isquierdo
Relator: Vereador Rafael Aloísio Freitas
(FAVORÁVEL)
I – RELATÓRIO
Trata-se do Projeto de Lei nº 1018/2014 que “Institui a Política Municipal de incentivo à doação de sangue, medula óssea, órgãos, tecidos e partes do corpo humano”, de autoria do vereador Alexandre Isquierdo.II – VOTO DO RELATOR
Trata-se de uma Proposição cujo objetivo é estimular à doação de sangue, medula óssea, órgãos, tecidos e partes do corpo humano. Como fica claro no 10º artigo da mesma, o uso de tecnologias de processamento de dados será necessário para manutenção de uma base cadastral fidedigna, componente fundamental para o sucesso da política uma vez que uma análise detalhada da mesma poderá indicar com maior precisão possíveis lacunas nos bancos de órgão.
Ante o exposto e face à relevância da matéria, meu voto é FAVORÁVEL.
Sala da Comissão, 4 de setembro de 2017.
Vereador Rafael Aloísio Freitas
Relator
III - CONCLUSÃO
A Comissão de Ciência, Tecnologia, Comunicação e Informática, reunida em 4 de setembro de 2017, aprovou o PARECER FAVORÁVEL do Relator, Vereador RAFAEL ALOISIO FREITAS, ao Projeto de Lei nº 1018/2014 de autoria do vereador Alexandre Isquierdo.
Sala da Comissão, 4 de setembro de 2017.
Vereador LEANDRO LYRA
Presidente
Vereador DAVID MIRANDA
Vice-Presidente
Vereador RAFAEL ALOÍSIO FREITAS
Vogal