No dia 8 de fevereiro de 1931, Dom Sebastião Leme procedeu a bênção e o lançamento da primeira pedra fundamental da matriz. Neste dia, foi celebrada a Santa Missa pelo monsenhor Egídio Lari, auditor da Nunciatura Apostólica. A construção foi entregue ao engenheiro arquiteto Faro Filho.
Dom Sebastião Leme instituiu, canonicamente, a Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Grajaú, por decreto assinado em 13 de maio de 1942, nomeando o primeiro pároco da nova freguesia, monsenhor João Batista Cavalcanti.
Também foram párocos o cônego Alberto Teixeira Ferro, o padre Joaquim Marques Pascoal e o monsenhor Lucas Rabelo Malaquias.
Na gestão do monsenhor Jorge Aziz Abrahão, hoje pároco emérito, foram finalizadas as obras do prédio anexo ao prédio da paróquia.
O padre Michel Bernardo de Souza chegou à paróquia como administrador paroquial, em agosto de 2019, e hoje é o atual pároco. Texto Original:
Datas:
Outras Informações:
01.:Comissão de Justiça e Redação 02.:Comissão de Administração e Assuntos Ligados ao Servidor Público 03.:Comissão de Cultura