Texto Parecer (clique aqui)
PARECER
Da Comissão de Turismo ao Projeto de Lei Nº 770/2014, que “INSTITUI E DENOMINA “CAMINHO BURLE MARX” O TRECHO COMPREENDIDO ENTRE O PALÁCIO CAPANEMA ATÉ O FINAL DA PRAIA DE COPACABANA, NA FORMA QUE MENCIONA, SENDO DECLARADO COMO ÁREA DE ESPECIAL INTERESSE TURÍSTICO – AEIT E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.
AUTORA: VEREADORA LEILA DO FLAMENGO E VEREADOR THIAGO K. RIBEIRO
Relator: Vereador Marcelo Arar
(FAVORÁVEL)I – RELATÓRIO
Trata-se do Projeto de Lei Nº 770/2013, que “INSTITUI E DENOMINA “CAMINHO BURLE MARX” O TRECHO COMPREENDIDO ENTRE O PALÁCIO CAPANEMA ATÉ O FINAL DA PRAIA DE COPACABANA, NA FORMA QUE MENCIONA, SENDO DECLARADO COMO ÁREA DE ESPECIAL INTERESSE TURÍSTICO – AEIT E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.”, de autoria da Senhora Vereadora Leila do Flamengo e Vereador Thiago K. Ribeiro.
II – VOTO DO RELATOR
O Projeto de Lei em análise visa instituir e denominar “ Caminho Burle Marx” o trecho entre o Palácio Capanema até o final da praia de Copacabana, declarando o mesmo como Área de Especial Interesse Turístico - AEIT , favorecendo dessa maneira o turismo de nossa Cidade.
Pelo exposto, nosso voto é FAVORÁVEL à proposição.
Sala da Comissão, em 7 de julho de 2014.
Vereador Marcelo Arar
Relator
III – CONCLUSÃO
A Comissão de Turismo, reunida em 7 de julho de 2014, aprovou o parecer do Relator, Vereador Marcelo Arar, FAVORÁVEL ao Projeto de Lei Nº. 770/2014, de autoria da Senhora Vereadora Leila do Flamengo e Vereador Thiago K. Ribeiro.
Sala da Comissão, em 7 de julho de 2014.
Vereador Marcelo Arar
Presidente-Relator
Vereador João Cabral Vereador Dr. Gilberto
Vice-Presidente Vogal