Texto Parecer (clique aqui)
PARECER
Da COMISSÃO DE ADMINISTRAÇÃO E ASSUNTOS LIGADOS AO SERVIDOR PÚBLICO AO PROJETO DE LEI Nº 1569/2012, que "ESTABELECE NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO A OBRIGATORIEDADE DE INDICAÇÃO DE PROFISSIONAL MÉDICO-VETERINÁRIO NOS LOCAIS CONSIDERADOS PET SHOPS E CLÍNICAS VETERINÁRIAS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.
Autor do Projeto: Vereadora Vera Lins
Relator: Vereador Renato Moura
(FAVORÁVEL)
I - RELATÓRIO
Trata-se do Projeto de Lei n.º 1569/2012, de autoria da Vereadora Vera Lins que “Estabelece no âmbito do Município do Rio de Janeiro a obrigatoriedade de indicação de profissional médico-veterinário nos locais considerados pets shops e clínicas veterinárias e dá outras providências”.
II - VOTO DO RELATOR
Analisando a matéria, constatamos que um responsável técnico presente, empresta credibilidade e confiança ao estabelecimento. O negócio se torna referência quando clientes enxergam um médico veterinário atento aos processos do local, se relacionando com os diversos membros de sua equipe e com a clientela usuária dos serviços. Quanto maior visibilidade e transparência melhor será o relacionamento entre o prestador de serviços e o consumidor. Isto posto, o nosso parecer é Favorável ao Projeto de Lei em tela.
Sala da Comissão, em 25 de Março de 2013
Sala da Comissão, em 25 de Março de 2013
Vereador Renato Moura
Presidente Relator
Vereador Eduardão Vereador Marcelo Arar
Vice-Presidente Vogal