OFÍCIO GMDV Nº 420/2026
Rio de Janeiro, 19 de agosto de 2026




Cumprimentando Vossa Excelência, venho, respeitosamente, por meio deste, solicitar a coautoria do Projeto de Lei nº 2.193/2026, de autoria da Vereadora Helena Vieira, que inclui no Guia Oficial e no Roteiro Turístico do Município o evento “Marcha para Jesus”.

A presente solicitação decorre da relevância da proposição para o Município do Rio de Janeiro, considerando a importância da Marcha para Jesus como evento de grande expressão social, cultural, turística e religiosa, que reúne anualmente milhares de pessoas e contribui para a valorização da liberdade religiosa, da convivência comunitária e da diversidade de manifestações de fé.

A inclusão do evento no Guia Oficial e no Roteiro Turístico do Município representa, ainda, importante medida de reconhecimento e valorização de uma manifestação que integra o calendário de grandes eventos da cidade, fortalecendo sua divulgação e contribuindo para o turismo e para a movimentação da economia local.

Dessa forma, manifesto meu interesse em integrar a referida proposição como coautor, contribuindo para o reconhecimento e a valorização da Marcha para Jesus no âmbito do Município do Rio de Janeiro.

Certo de poder contar com a atenção e o acolhimento de Vossa Excelência a esta legítima solicitação, renovo meus protestos de elevada estima e distinta consideração.


VEREADOR MARCOS DIAS




Com o apoio dos Senhores
VEREADORA HELENA VIEIRA

Texto Original:

OFICIO_2080.pdf - OFICIO_2080.pdf

Legislação Citada



Atalho para outros documentos



Informações Básicas

Regime de TramitaçãoOrdináriaTipo Ofício TCM

Datas:
Entrada 08/20/2026Despacho 08/20/2026
Publicação 08/21/2026Republicação

Outras Informações:
Pág. do DCM da Publicação 6 Pág. do DCM da Republicação
Tipo de Quorum Motivo da Republicação


Observações:


Despacho:


DESPACHO: A imprimir
Em atenção à solicitação em tela, republique-se o PL n° 2193/2026 para que nele conste a coautoria do Senhor Vereador Marcos Dias..
Em 20/08/2026
CARLO CAIADO - Presidente


Comissões a serem distribuidas

01.:A imprimir

Show details for TRAMITAÇÃO DO  OFÍCIO Nº 420/2026TRAMITAÇÃO DO OFÍCIO Nº 420/2026
Hide details for TRAMITAÇÃO DO  OFÍCIO Nº 420/2026TRAMITAÇÃO DO OFÍCIO Nº 420/2026

Cadastro de ProposiçõesData PublicAutor(es)
Hide details for OfícioOfício
Hide details for 2026110100020261101000
Red right arrow IconSOLICITO A COAUTORIA DO PROJETO DE LEI Nº 2.193/2026. => 2026110100008/21/2026Vereador Marcos Dias




   
Câmara Municipal do Rio de Janeiro
Acesse o arquivo digital.