Texto Parecer (clique aqui)
Da Comissão de Abastecimento, Indústria, Comércio e Agricultura ao Projeto de Lei nº 245/2025 que “DISPÕE SOBRE A MUNICIPALIZAÇÃO DA FLORESTA DA TIJUCA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.”
Autores do Projeto: Vereadores Cesar Maia e Flávio Valle
Relator: Vereador Fábio Silva
(FAVORÁVEL)
I – RELATÓRIO
Trata-se do Projeto de Lei nº 245/2025, de autoria dos Vereadores Cesar Maia e Flávio Valle, que “DISPÕE SOBRE A MUNICIPALIZAÇÃO DA FLORESTA DA TIJUCA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.”
II – VOTO DO RELATOR
A municipalização da Floresta da Tijuca aumentará o movimento do comércio local, fortalecerá a indústria de serviços e estimulará a produção e a comercialização de produtos regionais. A medida também favorecerá parcerias com empreendedores locais e gerará novas oportunidades de trabalho e renda, contribuindo para o crescimento econômico do Município do Rio de Janeiro.
Por estas razões meu parecer é FAVORÁVEL.
Sala da Comissão, 27 de outubro de 2025
Vereador FÁBIO SILVA
Relator
III – CONCLUSÃO
A Comissão de Abastecimento, Indústria, Comércio e Agricultura, reunida em 27 de outubro de 2025, aprovou o parecer do Relator, Vereador Fábio Silva, “FAVORÁVEL” ao Projeto de Lei nº 245/2025 de autoria dos Vereadores Cesar Maia e Flávio Valle,
Sala da Comissão, 27 de outubro de 2025
Vereador JAIR DA MENDES GOMES
Presidente
Vereador FÁBIO SILVA
Vice-Presidente
Vereador RENATO MOURA
Vogal