MOÇÃO4793/2022
Autor(es): VEREADORA TANIA BASTOS


Requeiro à Mesa Diretora, na forma do Regimento Interno, a inserção nos Anais desta Casa de Leis, Moção de Louvor e Aplausos ao

Teresópolis Shopping

Em reconhecimento ao engajamento e sensibilidade quanto à causa do Autismo - TEA. Possuir um estacionamento prioritário atende a legislação, mas torná-lo inclusivo demonstra a responsabilidade social da empresa, além do comprometimento e sintonia com toda a sociedade.

O autismo não é contagioso, mas pode ser contagiante. A Família Azul, como chamamos carinhosamente os que integram a Causa, sentiu-se acolhida e respeitada. O laço, símbolo mundial do TEA, fixado no estacionamento, diz: “Vocês são bem vindos aqui!” Uma demonstração de respeito e empatia. Ações como estas contribuem para a conscientização e pelo fim do preconceito.

Incluir é um ato de amor ao próximo, e só seremos uma sociedade mais justa se nos unirmos em prol das causas sociais. Construir pontes ao invés de muros, sempre. E, nesse ponto, a iniciativa privada é um braço extremamente importante. "Toda força será fraca, se não estiver unida", Jean Se La Fontaine.

Desta forma, a Cidade do Rio de Janeiro, representada por seu Poder Legislativo, verdadeiro signatário dos anseios democráticos da sua sociedade, presta esta homenagem.

Plenário Teotônio, 24 de março de 2022.




Tânia Bastos
Vereadora - Republicanos




Legislação Citada



Atalho para outros documentos



Informações Básicas

Regime de TramitaçãoOrdinária

Datas:
Entrada 03/30/2022Despacho 03/30/2022
Publicação Ainda não publicado no DCMRepublicação

Outras Informações:
Pág. do DCM da Publicação Pág. do DCM da Republicação
Tipo de Quorum Motivo da Republicação

Observações:



Comissões a serem distribuidas



HTML5 Canvas example