MOÇÃO4345/2022
Autor(es): VEREADORA TANIA BASTOS

Requeiro à Mesa Diretora, na forma do Regimento Interno, a inserção nos Anais desta Casa de Leis, Moção de Louvor e Aplausos à

CAROLINA RIBEIRO ALBUQUERQUE

Ser artesã é transformar um sonho em profissão; é tornar uma ideia em realidade; é ter uma mão mágica e cheia de amor. É trabalhar com capricho, excelência e muita habilidade para dar vida a uma imaginação.

Ser mulher artesã é ultrapassar os limites da lógica e da razão, vislumbrando aspirações, conquistas e realizações. É transformar a sua força, coragem, amor e inspiração em vida dotada de valores.

É por meio da arte gerada da união entre o amor e a ternura, que a mulher artesã colabora com o setor econômico da nossa Cidade.

O artesanato brasileiro tem um potencial de crescimento de geração de renda e trabalho. Portanto, merece todo o nosso respeito e admiração. Essas mulheres, donas de casa, mães de família, trabalham noite e dia para contribuir com o desenvolvimento econômico do nosso país.

A homenagem ora realizada pela Câmara Municipal do Rio de Janeiro é o reconhecimento ao desempenho do trabalho desses profissionais.

Desta forma, a Cidade do Rio de Janeiro, representada por seu Poder Legislativo, verdadeiro signatário dos anseios democráticos da sua sociedade realiza essa homenagem.

Plenário Teotônio Villela, 15 de março de 2021.

Tânia Bastos

Vereadora - Republicanos




Legislação Citada



Atalho para outros documentos



Informações Básicas

Regime de TramitaçãoOrdinária

Datas:
Entrada 03/15/2022Despacho 03/15/2022
Publicação Ainda não publicado no DCMRepublicação

Outras Informações:
Pág. do DCM da Publicação Pág. do DCM da Republicação
Tipo de Quorum Motivo da Republicação

Observações:



Comissões a serem distribuidas



HTML5 Canvas example