MOÇÃO5351/2022
Autor(es): VEREADORA TANIA BASTOS

Requeiro à Mesa Diretora, na forma do Regimento Interno, a inserção nos Anais desta Casa de Leis, Moção de Louvor e Aplausos a

Fernando Manuel Pinto Duarte

Pelos relevantes serviços prestados à Odontologia Brasileira, na qual vem atuando com competência e dedicação. Por meio do seu conhecimento, vem contribuindo para o aprimoramento dos procedimentos adotados para a preservação da saúde bucal. Sendo sempre motivo de orgulho e satisfação, o profissional colabora direta ou indiretamente, com satisfação e alegria, para a elevação da autoestima de todos na sociedade.

Por trás de todo sorriso há um profissional de excelência. O da saúde bucal, de forma geral, contribui para a identificação de possíveis problemas bucais; cuidando da prevenção, fazendo intervenções, quando necessárias, levando sempre em consideração a saúde do indivíduo. Com amor e compromisso com a sua profissão, desperta em todo ser humano a alegria de poder sorrir.

A homenagem ora realizada pela Câmara Municipal do Rio de Janeiro é o reconhecimento do excelente trabalho prestado a toda sociedade. Desta forma, a Cidade do Rio de Janeiro, representada por seu Poder Legislativo, verdadeiro signatário dos anseios democráticos da sua sociedade, realiza essa homenagem.



Plenário Teotônio Villela, 03 de maio de 2022.

TÂNIA BASTOS
Vereadora –- REPUBLICANOS





Legislação Citada



Atalho para outros documentos



Informações Básicas

Regime de TramitaçãoOrdinária

Datas:
Entrada 05/05/2022Despacho 05/05/2022
Publicação Ainda não publicado no DCMRepublicação

Outras Informações:
Pág. do DCM da Publicação Pág. do DCM da Republicação
Tipo de Quorum Motivo da Republicação

Observações:



Comissões a serem distribuidas



HTML5 Canvas example