MOÇÃO3760/2022
Autor(es): VEREADORA TANIA BASTOS

Requeiro à Mesa Diretora, na forma do Regimento Interno, a inserção nos Anais desta Casa de Leis, Moção de Louvor e Aplausos a

LUIS ANTÔNIO SILVA DE OLIVEIRA

Em reconhecimento a todo o empenho com que abraçou humanitariamente as ações da Secretaria Municipal de Saúde, com o seu trabalho voluntário, realizado no Centro de Atendimento e Testagem para Síndrome Gripal na Faculdade Cenecista Capitão Lemos Cunha, na Ilha do Governador.

O mês de janeiro foi mais um momento desafiador para os profissionais da Saúde, quando a Pandemia parecia controlada a demanda por atendimento cresceu, em função da nova variante. Evidenciou, mais uma vez, a importância dos profissionais de saúde na vida da população e o quanto um atendimento humanizado é importante.

"Voluntários não têm necessariamente o tempo; eles têm o coração". Elizabeth Andrew.

A homenagem ora realizada pela Câmara Municipal do Rio de Janeiro é o reconhecimento a cooperação com as equipes da Saúde.

Desta forma, a Cidade do Rio de Janeiro, representada por seu Poder Legislativo, verdadeiro signatário dos anseios democráticos da sua sociedade realiza essa homenagem.

Plenário Teotônio Villela, 21 fevereiro de 2022.


Vereadora Tânia Bastos
REPUBLICANOS




Legislação Citada



Atalho para outros documentos



Informações Básicas

Regime de TramitaçãoOrdinária

Datas:
Entrada 02/22/2022Despacho 02/22/2022
Publicação Ainda não publicado no DCMRepublicação

Outras Informações:
Pág. do DCM da Publicação Pág. do DCM da Republicação
Tipo de Quorum Motivo da Republicação

Observações:



Comissões a serem distribuidas



HTML5 Canvas example