MOÇÃO4404/2022
Autor(es): VEREADORA TANIA BASTOS

Requeiro à Mesa Diretora, na forma do Regimento Interno, a inserção nos Anais desta Casa de Leis, Moção de Louvor e Aplausos à

Joyce Trindade

Pela sua maestria na condução de políticas públicas na Cidade do Rio de Janeiro, ampliando novas diretrizes, com fortalecimento na igualdade, com o olhar crítico e construtivo em prol das mulheres da nossa Cidade. Joyce Trindade é nascida e criada na periferia da zona oeste, formada em Gestão Pública, pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Secretária Especial de Políticas de Promoção da Mulher (SPM-RIO); cofundadora do Projeto Manivela, que leva gestão pública para dentro das comunidades; atuou no núcleo de Gestão Estratégica da Prefeitura de Niterói e na Republica.org, com foco em desenvolvimento em diversidades e gestão de pessoas na rede pública; cofundou o podcast Expresso 2022, debatendo gestão pública antirracista.

Defensora e articuladora de mulheres, a homenageada não foge a luta, seu compromisso na defesa da mulher e no desenvolvimento de uma Cidade mais igualitária e justa para todos.

A homenagem ora realizada pela Câmara Municipal do Rio de Janeiro é o reconhecimento ao desempenho do trabalho desses profissionais.

Desta forma, a Cidade do Rio de Janeiro, representada por seu Poder Legislativo, verdadeiro signatário dos anseios democráticos da sua sociedade realiza essa homenagem.

Plenário Teotônio Villela, 17 de março de 2021.

Tânia Bastos

Vereadora - Republicanos




Legislação Citada



Atalho para outros documentos



Informações Básicas

Regime de TramitaçãoOrdinária

Datas:
Entrada 03/17/2022Despacho 03/17/2022
Publicação Ainda não publicado no DCMRepublicação

Outras Informações:
Pág. do DCM da Publicação Pág. do DCM da Republicação
Tipo de Quorum Motivo da Republicação

Observações:



Comissões a serem distribuidas



HTML5 Canvas example