MOÇÃO4403/2022
Autor(es): VEREADORA TANIA BASTOS

Em alusão ao Mês da Mulher, Carolyne Gomes Jorge é coordenadora de Economia Criativa do Sebrae/RJ. Atua, desde 2007, como analista do Sebrae/RJ, na execução de projetos e programas de fomento ao empreendedorismo, melhoria da competitividade e desenvolvimento sustentável de micro e pequenas empresas.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Publicidade e Propaganda. Tem MBA em Gestão de Projetos e Gestão Empresarial, e atuou como assistente do Programa de Treinamento Profissional da Universidade Estácio de Sá, Campus Nova Friburgo.

O SEBRAE tem grande importância na economia brasileira, pois desde 1972, estimula o empreendedorismo, possibilita a competitividade e a sustentabilidade dos empreendimentos de micro e pequeno porte. Além disso, apoia e dá suporte aos empreendedores em suas decisões e sonhos de vida.

A homenagem ora realizada pela Câmara Municipal do Rio de Janeiro é o reconhecimento ao desempenho do trabalho desses profissionais.

Desta forma, a Cidade do Rio de Janeiro, representada por seu Poder Legislativo, verdadeiro signatário dos anseios democráticos da sua sociedade realiza essa homenagem.

Plenário Teotônio Villela, 17 de março de 2021.

Tânia Bastos

Vereadora - Republicanos




Legislação Citada



Atalho para outros documentos



Informações Básicas

Regime de TramitaçãoOrdinária

Datas:
Entrada 03/17/2022Despacho 03/17/2022
Publicação Ainda não publicado no DCMRepublicação

Outras Informações:
Pág. do DCM da Publicação Pág. do DCM da Republicação
Tipo de Quorum Motivo da Republicação

Observações:



Comissões a serem distribuidas



HTML5 Canvas example