Texto Parecer (clique aqui)
Da Comissão de Abastecimento, Indústria, Comércio e Agricultura ao Projeto de Lei nº 1820/2016, que “DISPÕE SOBRE A IMPLANTAÇÃO DO POLO GASTRONÔMICO E CULTURAL DO BAIRRO DE PIEDADE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS“.
Autor : Vereador S. FERRAZ
Relator: Vereador Átila A. Nunes
(FAVORÁVEL)
I – RELATÓRIO
Trata-se do Projeto de Lei nº 1820/2016 de autoria do Senhor Vereador S. FERRAZ, que “DISPÕE SOBRE A IMPLANTAÇÃO DO POLO GASTRONÔMICO E CULTURAL DO BAIRRO DE PIEDADE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.
II - VOTO DO RELATOR
Quanto ao mérito cabe ressaltar que a presente matéria tem por objetivo a criação do Polo Gastronômico e Cultural do Bairro de Piedade delimitado pelas Ruas Cel. Almeida e João Pinheiro até a altura da Rua Teresa Cavalcante. A criação do Polo se faz necessária tendo em vista o aumento na arrecadação dos tributos e geração de receitas advindas da atividade gastronômica. Opino FAVORÁVEL ao Projeto de Lei nº 1820/2016.
Sala da Comissão, 20 de junho de 2016.
Vereador Átila A. Nunes
Relator
III – CONCLUSÃO
A Comissão de Abastecimento, Indústria, Comércio e Agricultura em reunião realizada no dia 20 de junho de 2016, aprovou o parecer do Relator, Vereador Átila A. Nunes FAVORÁVEL ao Projeto de Lei nº 1820/2016, de autoria do Senhor Vereador S. FERRAZ.
Sala da Comissão, 20 de junho de 2016.
Vereador Átila A. Nunes
Presidente
Vereador Marcelo Arar Vereador Edson Zanata
Vice-Presidente Vogal